Antigos, genuínos e deliciosos produtos de criação portuguesa

Digno de reis

22 Fevereiro 2016

Nos cinco anos que a loja online d' A Vida Portuguesa já leva de operacionalidade, muitas têm sido as alegrias que nos chegam no retorno dos clientes espalhados pelo mundo inteiro. Do feedback deliciado (pelos rebuçados de ovo de Portalegre que chegaram ao destino canadiano, às peças de cerâmica da Bordalo que continuam a encantar os brasileiros ou aos envios com final feliz para a Finlândia, a Austrália ou a Malásia) e que confirma a nossa convicção de um trabalho que vale a pena fazer todos os dias. Não nos peçam para escolher a mais enternecedora das missivas que temos recebido desde Novembro de 2009, mas esta é, muito seguramente, uma delas:

“Muito boa tarde. Aqui na região de Abrantes, a tarde não está boa - muito nevoeiro junto ao Zêzere e alguns aguaceiros. Recebi de manhã o creme de barbear Musgo Real e ainda veio a tempo de eu me barbear com ele. Peço que desculpe a expressão mas a cara fica como um cú de menino novinho…
Tomei boa nota de que não se esqueceram. É bom para a continuação da vossa optima reputação e também para o bom nome de Portugal que tanto necessita. Bem haja e aceite os meus melhores cumprimentos.” (Cliente identificado)

Criada em 1920 e sempre reformulada, a pensar na preferência do distinto homem português, a Musgo Real destaca-se pelo seu aroma único, composto de vetiver, eucalipto e um acento de patchouli. Sabonete, creme de barbear, after-shave, champô, gel de banho, óleo e colónia: não falta nada nesta linha que carrega o selo de qualidade Claus Porto da marca Ach. Brito, referência de luxo e bem fazer a nível mundial.

Cesto de Compras

Ainda não tem produtos no cesto de compras!